Agente de suporte nível l

Icon arrow right  turquesaNível da vaga:

Assistente

Icon arrow right  turquesaÁrea da vaga:

Atendimento

Icon arrow right  turquesaSeu contrato será:

CLT

Icon arrow right  turquesaSalário:

R$ 1.600,00

Icon arrow right  turquesaOnde você vai trabalhar:

Cidade Industrial, Curitiba - PR

Icon arrow right  turquesaSeus horários:

Atendimento ao cliente respondendo a e-mails (tickets) das 8h30 às 17h30 de segunda à sexta.

Icon arrow right  turquesaBenefícios:

Vale transporte, Vale alimentação de R$ 17,00, Assistência odontológica, Assistência médica

Icon arrow right  turquesaO que você vai fazer:

- Atendimento via facebook, skype e telefone conforme necessidade da situação.
- Consulta de informações no banco de dados 
- Encaminhamento de chamados para os analistas do setor de desenvolvimento, mantendo a comunicação com o cliente, informando prazos e situação do chamado iniciado, cobrança de retorno, acompanhamento da análise até encerramento do chamado.

- Executar ações, configurações e ajustes na conta do cliente somente com autorização do mesmo. 
- Setup de configuração em domínios e contas de e-mail, mediante fornecimento dos dados de acesso às contas de domínio do cliente, quando necessário ou solicitado por ele. 
- Criação de material didático em parceria com o produtor de conteúdo do setor. 
- Criação de processos internos e scripts de atendimento para solução de problemas, compartilhado na central de ajuda interna.

Icon company onboarding 3O que você precisa ter:

Icon arrow right  turquesaNível de escolaridade

Graduação / Cursando

Icon arrow right  turquesaÁrea de formação

Atendimento

Icon arrow right  turquesaMobilidade

- Disponibilidade para viajar a trabalho

Icon responsibilityExperiências:

O maior valor da Leadlovers é o Amor, nós amamos nossos clientes e queremos dar a melhor experiência que ele pode ter. O Atendimento ao Cliente de questões técnicas, é na maioria das vezes o primeiro contato, a primeira experiência do cliente com a empresa e ele precisa ser nada mecânico e sim muito humanizado. Por isso, as pessoas interessadas na vaga, precisam ser:

      • Ser comunicativo e proativo 
      • Gostar de tecnologia
      • Ser organizado
      • Buscar por conhecimentos
      • Produtividade e foco em resultados
      • Rapidez na digitação

Icon requirementO que seria legal você saber:

Icon arrow right  turquesaHabilidades tecnológicas

- CSS
- HTML

Icon arrow right  turquesaHabilidades pessoais

- Atitude positiva
- Boa comunicação
- Capacidade de aprender
- Dedicação
- Engajamento