Cód. da vaga: 242 Estagiário Customer Experience

Icon requirement Descrição da vaga:

Área da vaga: Atendimento
Nível da vaga: Estagiário
Seu contrato será: CLT
Onde você vai trabalhar: Centro, Curitiba - PR
Seus horários:
Carga horária semi-flexível de 6h/dia de segunda a sexta – 30h por semana
Benefícios: Vale transporte
Salário: A combinar
O que você vai fazer:
O time de Customer Experience é responsável pelo engajamento inicial dos clientes, acompanhando-os por todo o onboarding da solução, garantindo que os conhecimentos foram absorvidos para o uso completo da solução. Depois do trabalho do time comercial, esse será o próximo contato do cliente com nossa marca, a experiência dele nesse momento precisa ser a melhor possível
 
 
Atividades principais:
  • Acompanhamento, organização e cuidado dos clientes durante toda a etapa de treinamento e implantação;
  • Agendamentos e reagendamentos de treinamentos;
  • Follow up e contato com os clientes para garantir que o processo de engajamento está seguindo da melhor forma possível;
  • Contato com os clientes para garantir presença nos treinamentos;
  • Cuidado da carteira de clientes em nível de risco de churn;
  • Treinamentos pontuais para reforçar conhecimentos não absorvidos. 

Icon company onboarding 3 Requisitos e qualificações:

Nível de escolaridade: Graduação / Cursando
Cursos na área de: Comunicação
Conhecimentos em informática:
  • ERP
  • Kanban
  • Microsoft Excel - Intermediário
  • Microsoft Word - Básico
  • SaaS
  • Windows 10
Habilidades pessoais:
  • Boa comunicação
  • Bom humor
  • Empatia
  • Engajamento
  • Foco em resultados