Cód. da vaga: 179 Analista de Customer Success

Icon requirement Descrição da vaga:

Área da vaga: Atendimento
Nível da vaga: Analista
Seu contrato será: CLT
Onde você vai trabalhar: Centro Cívico, Curitiba - PR
Seus horários:
  • Segunda à sexta;
  • Horário de 8 horas diárias entre 08h30 e 19h (a ser definido pelo colaborador - respeitando 1 hora de almoço);
  • Jornada de trabalho flexível;
  • Você não trabalha no seu aniversário (ou no dia anterior, caso queira aproveitar a madrugada pré-níver fazendo Sudoku).
Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação de R$ 300,00, Participação nos lucros, Estacionamento, Comissão
Salário: À combinar
O que você vai fazer:
Queremos um(a) encantador(a) de clientes. Alguém para cuidar dos nossos clientes como uma mãe cuida de suas crias.
 
Bonito, né? Mas não é só isso!
 
Tem que ter foco no sucesso do cliente e garantir que todos os envolvidos tenham uma ótima experiência e qualidade no atendimento com a agilidade que o processo exige.
 
Sua formação deve ser em Comunicação Social/Administração ou ter alguma experiência anterior na área!
 
Precisa de mais alguma coisa? Sim!
 
Queremos uma pessoa resiliente, com ótima comunicação, pró-ativa e mão-na-massa/“acabativa”. Sem blá blá blá? Vamos lá:
 
  • Resiliência: você liga para um cliente, ouve não da secretária dele e ao invés de dizer que não conseguiu contato e se sentir mal, pensa em outras formas de contatá-lo e cresce com o fato? Maravilha.
  • Ótima Comunicação: você é daqueles que tem facilidade para expor o que pensa/quer dizer? Fala de forma clara e objetiva? Ótimo, porque precisará fazer isso todos os dias com pessoas que representam nossos clientes via telefone/videoconferência e reuniões presenciais.
  • Pró-atividade: você termina a tarefa e ao invés de ver o feed do Instagram busca novas soluções e adianta o trabalho da próxima semana? Awesome.
  • Mão-na-massa/”acabativa”: você pensa em soluções, ergue a manga e manda ver na parada? Gostamos muito de pessoas com iniciativa, mas sem “acabativa” não adianta muita coisa. A gente executa muito por aqui!
 
E o que você vai fazer?
 
Ter dias bem cheios, sempre, de várias coisas e ideias. Sabe o que é genial disso? Você vai aprender MUITO!
 
Confira aqui algumas das atividades:
 
  • Manter um relacionamento frequente com todos os clientes proporcionando a melhor experiência independentemente do seu canal de atendimento;
  • Utilizar as experiências dos usuários (estudantes) como base para melhorarmos os nossos produtos e a vida dos nossos clientes;
  • Garantir onboarding adequado dos clientes e seu sucesso (ROI positivo, satisfação e vontade de comprar mais);
  • Gerir e monitorar os clientes com ações pró-ativas e estratégicas;
  • Identificar problemas dos clientes e transformar em insights/oportunidades para a empresa;
 

Icon company onboarding 3 Requisitos e qualificações:

Nível de escolaridade: Graduação / Completo - Atendimento
Formação complementar: Sucesso do Cliente
Idioma: Inglês / Intermediário
Descrição da experiência:
O que seria sensacional você saber?
 
  • Como fazer a mentoria dos clientes;
  • Ter experiência em atendimento e gostar desse relacionamento próximo;
  • Conhecimento sobre marketing (no sentido mais estratégico da coisa mesmo);
  • Conhecer sobre técnicas e soluções escaláveis;
  • Inglês, pelo menos alguém te entender.
Habilidades tecnológicas:
  • Kanban
Habilidades pessoais:
  • Boa comunicação
  • Negociação
  • Poder de persuasão
  • Resolução de problemas
  • Saber ouvir
Mobilidade:
  • Disponibilidade para viajar a trabalho