Cód. da vaga: 196 Analista de Suporte

Icon requirement Descrição da vaga:

Área da vaga: Atendimento
Nível da vaga: Analista
Seu contrato será: CLT
Onde você vai trabalhar: Centro, Curitiba - PR
Seus horários:
A Tecnofit proporciona a seus funcionários um horário semi-flexivel. Como trabalhamos com o atendimento ao cliente e atendemos das 08h00 às 19h00, temos que ter sempre agentes on-line nestes horários. Por isso dividimos a equipe em dois times. Metade faz o período da 08h00 às 17h00 e a outra metade das 11h00 às 20h00 (Mesmo vendendo que atendemos até às 19hrs, sempre ficam atendentes até às 20h00 para finalizar os chats em aberto). 
 
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale academia, Vale refeição de R$ 20,00, Vale transporte
Salário: R$ 1.700,00
O que você vai fazer:
Responsabilidades:
• Atendimento a clientes via chat, telefone e tickets;
• Apresentação do sistema para leads interessados;
• Solucionar as dúvidas e os problemas encontrados na utilização do produto, repassando possíveis bugs à equipe de desenvolvimento;
• Surpreender positivamente nossos clientes.

Icon company onboarding 3 Requisitos e qualificações:

Nível de escolaridade: Graduação / Cursando
Cursos na área de: Qualquer área
Idioma: Português / Domínio pleno
Descrição da experiência:
Requisitos necessários:
• Facilidade de comunicação verbal e escrita;
• Habilidade para resolver problemas e conflitos;
• Facilidade de aprendizado e uso de sistemas web;
 
Diferencial:
• Experiência prévia com atendimento a clientes via chat, telefone ou sistemas de tickets, curso superior ou técnico.
Conhecimentos em informática:
  • CRM
  • ERP
  • Microsoft Excel - Básico
  • Microsoft Word - Básico
  • Windows 10
Habilidades pessoais:
  • Assumir erros e aprender com eles
  • Atitude positiva
  • Boa comunicação
  • Comprometimento
  • Resolução de problemas