Cód. da vaga: 36 Analista de suporte nível i

Icon requirement Descrição da vaga:

Área da vaga: Atendimento
Nível da vaga: Analista
Seu contrato será: CLT
Onde você vai trabalhar: Centro Cívico, Curitiba - PR
Seus horários:

De segunda à sexta, das 9h as 18h.

Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale academia, Vale refeição, Vale transporte
Salário: R$ 2.000,00
O que você vai fazer:
 O Analista de Suporte ao Cliente é o profissional responsável por atender às solicitações de serviços dos clientes, realizar ativação (On Boarding) dos clientes na plataforma sempre com objetivo de obter o máximo de satisfação e uma experiência marcante. Aumentar o engajamento dos clientes ao uso do sistema também é papel deste cargo.

Atividades específicas
Atender aos processos relacionados à pós-venda e suporte
o Atendimento de pedidos de compra e contratos
o Atendimento de tickets de solicitação de serviços
o Atendimento de clientes via chat
Atuar no aumento do engajamento dos clientes nos produtos da Vinder
Realizar ativação (On Boarding) dos clientes nos produtos da Vinder
Executar atividades com máximo de profissionalismo e excelência operacional
Prestar suporte às equipes de vendas
Gerar relatórios de pós-venda e suporte para clientes: Key Accounts
Garantir a satisfação dos clientes em relação aos serviços prestados

Icon company onboarding 3 Requisitos e qualificações:

Nível de escolaridade: Graduação / Cursando - Atendimento
Idioma: Inglês / Básico
Espanhol / Básico
Descrição da experiência:

Experiência na área de suporte (preferencialmente Saas e software).


Habilidades tecnológicas:
  • CRM
  • Microsoft Excel - Básico
  • Microsoft Word - Básico
Habilidades pessoais:
  • Boa comunicação
  • Capacidade de aprender
  • Gestão do tempo
  • Negociação
  • Resolução de problemas