Cód. da vaga: 177 Estágio em Mídias e Performance

Icon requirement Descrição da vaga:

Área da vaga: Marketing
Nível da vaga: Estagiário
Seu contrato será: Estagiário
Onde você vai trabalhar: Centro Cívico, Curitiba - PR
Seus horários:
  • Segunda à sexta;
  • Horário de 6 horas diárias preferencialmente no período da tarde (13h às 19h - ou algo parecido). Não pode 6 horas? Podemos pensar em 5h ou 5h30;
  • Jornada de trabalho flexível;
  • Você não trabalha no seu aniversário (ou no dia anterior, caso queira aproveitar a madrugada pré-níver fazendo Sudoku).
Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação de R$ 300,00, Participação nos lucros, Estacionamento
Salário: R$ 1.200,00
O que você vai fazer:
Queremos um talento interessado em marketing digital e números!
 
Pense naqueles anúncios fantásticos que você encontra em redes sociais. Então, alguém precisa ver se eles estão valendo a pena financeiramente e pensar em maneiras de otimizar tudo. Seria você?
 
Você irá trabalhar - fundamentalmente - com os anúncios da Que Curso? (https://quecurso.com.br/), que é o principal produto da BRG Educacional.
 
Estamos atrás de alunos de Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou cursos afim que estejam entre o 4º e o 7º período, nos turnos da manhã ou noite. Precisamos de você por aqui no período da tarde! 
 
Precisa de mais alguma coisa? Sim!
 
Queremos uma pessoa com ótima capacidade analítica, comunicação, pró-ativa e mão-na-massa/“acabativa”. Sem blá blá blá? Vamos lá:
 
  • Capacidade Analítca: você olha números e gráficos e quase chora de felicidade com a quantidade de dados maravilhosos esperando para serem transformados em insights estratégicos? Tem facilidade em identificar padrões e relacionar ao objetivo da análise? Perfeito.
  • Ótima Comunicação: você é daqueles que tem facilidade para expor o que pensa/quer dizer? Fala de forma clara e objetiva? Ótimo, porque você precisará explicar o que tá pegando em todas as campanhas.
  • Pró-atividade: você termina a tarefa e ao invés de ver o feed do Instagram busca novas soluções e adianta o trabalho da próxima semana? Awesome.
  • Mão-na-massa/”acabativa”: você pensa em soluções, ergue a manga e manda ver na parada? Gostamos muito de pessoas com iniciativa, mas sem “acabativa” não adianta muita coisa. A gente executa muito por aqui!
 
E o que você vai fazer?
 
Ter dias bem cheios, sempre, de várias coisas e ideias. Sabe o que é genial disso? Você vai aprender MUITO!
 
Confira aqui algumas das atividades:
 
  • Programar e acompanhar as performances de anúncios;
  • Alimentar planilhas de Excel com as análises dos dados;
  • Trazer insights sobre o que pode ser feito com os anúncios e como podemos alcançar nossos objetivos;
  • Otimizações diárias com foco em resultado.

Icon company onboarding 3 Requisitos e qualificações:

Nível de escolaridade: Graduação / Cursando - Marketing
Formação complementar: Facebook Ads, Google Adwords, Growth Hacking
Idioma: Inglês / Intermediário
Habilidades tecnológicas:
  • Facebook Ads
  • Google AdWords
  • Google Analytics
  • Instagram Ads
  • Marketing Digital
  • Microsoft Excel - Básico
Habilidades pessoais:
  • Assumir erros e aprender com eles
  • Capacidade de aprender
  • Capacidade de síntese
  • Foco em resultados
  • Proatividade