Cód. da vaga: 815 Gerente de Contact Center

Icon requirement Descrição da vaga:

Área da vaga: Telecomunicações
Nível da vaga: Gerente
Seu contrato será: CLT
Onde você vai trabalhar: Portão, Curitiba - PR
Seus horários:
Horário Comercial
Benefícios: Vale refeição, Vale alimentação, Estacionamento, Assistência odontológica, Assistência médica
Salário: A combinar
O que você vai fazer:
  • Atuar diretamente nas ações do Planejamento Estratégico da empresa, projetos e orçamento anual, bem como o acompanhamento dos resultados com as equipes de liderança e apoio;
  • Acompanhar e fazer cumprir as metas definidas pela área, apresentando os resultados obtidos, destacando as não conformidades, bem como a apresentação de melhorias para a operação;
  • Acompanhar e responder pelos indicadores operacionais de qualidade (quantitativo e qualitativo) para a operação de Contact Center;
  • Controlar e analisar os indicadores de gestão e emitir parecer sobre a performance da operação;
  • Acompanhar a Legislação e normas vigentes relacionadas à operação;
  • Representar a empresa sempre que necessário para participar de reuniões, visitas, audiências (preposto), entre outros;
  • Gerenciar a operação pelo planejamento estratégico, de acordo com as politicas, objetivos e diretrizes da organização, visando impulsionar o resultado de imagem da marca, a satisfação dos clientes, a sustentabilidade financeira através da gestão da operação e o atendimento de excelência.
  • Estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao cliente, desenvolver e manter planos de gerenciamento da equipe de Contact Center, com foco em resultados para a operação.

Icon company onboarding 3 Requisitos e qualificações:

Nível de escolaridade: Pós graduação / Completo
Descrição da experiência:
Conhecimentos Imprescindíveis:
  • Experiência em Gestão de Pessoas.
  • Experiência com gestão de Contact Center, preferencialmente do segmento de saúde.
  • Conhecimento pleno em indicadores de qualidade e de resultados.
  • Conhecimento em legislação trabalhista.
Conhecimentos Desejáveis:
  • Legislação e normas do segmento da saúde - ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar);
  • Código de Defesa do Consumidor.