SDR - Pré-vendedor

Icon arrow right  turquesa Nível da vaga:

Assistente

Icon arrow right  turquesa Área da vaga:

Comercial

Icon arrow right  turquesa Seu contrato será:

CLT

Icon arrow right  turquesa Salário:

R$ 1.400,00

Icon arrow right  turquesa Onde você vai trabalhar:

Centro, Curitiba - PR

Icon arrow right  turquesa Seus horários:

Horários.

Segunda a sexta das 8:48 às 12:00 e 13:00 às 17:00.

Icon arrow right  turquesa Benefícios:

Vale transporte, Vale refeição de R$ 14,20, Participação nos lucros, Hora extra, Computador, Comissão, Assistência odontológica, Assistência médica

Icon arrow right  turquesa O que você vai fazer:

O SDR ou Pré-venda é um papel criado para otimizar as vendas dentro do Decisor. A Pré- Venda consiste em todas as ações realizadas para captação, listagem e qualificação de um LEAD (possível cliente). Sendo assim, na pré-venda, o trabalho da equipe é o de qualificar os futuros clientes, conecta-los com a empresa e agendar as demostrações de oportunidades de negócio para a equipe de vendas do Decisor. 

Icon company onboarding 3 O que você precisa ter:

Icon arrow right  turquesa Nível de escolaridade

Ensino Médio / Completo

Icon arrow right  turquesa Idioma

- Português / Domínio pleno

Icon responsibility Experiências necessárias:

Icon arrow right  turquesa Descrição da experiência
  • Resiliência: não se abalar pelo “não” é essencial para a atividade de prospecção, especialmente quando falamos em cold call. O número de pessoas que aceitarão falar com você e que poderão seguir no pipeline é pequeno em relação ao volume de ligações realizadas. Por isso, se você fica abatido facilmente e leva rejeição para o lado pessoal, o trabalho de SDR (e vendedor) pode não ser para você!
  • Alta produtividade: o trabalho do SDR é de repetição, e os resultados são atingidos através do alto volume de atividades. Portanto, o SDR precisa saber seguir processos, ter uma alta produtividade e foco nas suas atividades diárias!
  • Falar bem ao telefone: o telefone é uma das principais ferramentas para qualificação de leads. Sendo assim, o profissional responsável por esta etapa precisa saber conversar. É preciso ser simpático, vivaz, saber transmitir energia pelo telefone e abrir caminho para uma conversa que, talvez, o lead não queira ter naquele momento. Além disso, pensamento rápido e desenvoltura também são essenciais ao falar ao telefone.
  • Coachability: chama-se assim a habilidade de receber feedback, absorvê-los de forma eficiente e alterar comportamentos a fim de melhorar a atuação profissional. Esta característica é essencial para qualquer profissional de vendas e deve ser trabalhada logo no início da carreira.

Icon requirement O que seria legal você saber:

Icon arrow right  turquesa Habilidades tecnológicas

- CRM

Icon arrow right  turquesa Habilidades pessoais

- Boa comunicação
- Engajamento
- Foco em resultados
- Gestão do tempo
- Trabalho em equipe