Cód. da vaga: 202 SDR - Pré-vendedor

Icon requirement Descrição da vaga:

Área da vaga: Comercial
Nível da vaga: Assistente
Seu contrato será: CLT
Onde você vai trabalhar: Centro, Curitiba - PR
Seus horários:
Horários.
Segunda a sexta das 8:48 às 12:00 e 13:00 às 17:00.
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Comissão, Computador, Hora extra, Participação nos lucros, Vale refeição de R$ 14,20, Vale transporte
Salário: R$ 1.400,00
O que você vai fazer:
O SDR ou Pré-venda é um papel criado para otimizar as vendas dentro do Decisor. A Pré- Venda consiste em todas as ações realizadas para captação, listagem e qualificação de um LEAD (possível cliente). Sendo assim, na pré-venda, o trabalho da equipe é o de qualificar os futuros clientes, conecta-los com a empresa e agendar as demostrações de oportunidades de negócio para a equipe de vendas do Decisor. 

Icon company onboarding 3 Requisitos e qualificações:

Nível de escolaridade: ensino_medio / Completo
Idioma: Português / Domínio pleno
Descrição da experiência:
  • Resiliência: não se abalar pelo “não” é essencial para a atividade de prospecção, especialmente quando falamos em cold call. O número de pessoas que aceitarão falar com você e que poderão seguir no pipeline é pequeno em relação ao volume de ligações realizadas. Por isso, se você fica abatido facilmente e leva rejeição para o lado pessoal, o trabalho de SDR (e vendedor) pode não ser para você!
  • Alta produtividade: o trabalho do SDR é de repetição, e os resultados são atingidos através do alto volume de atividades. Portanto, o SDR precisa saber seguir processos, ter uma alta produtividade e foco nas suas atividades diárias!
  • Falar bem ao telefone: o telefone é uma das principais ferramentas para qualificação de leads. Sendo assim, o profissional responsável por esta etapa precisa saber conversar. É preciso ser simpático, vivaz, saber transmitir energia pelo telefone e abrir caminho para uma conversa que, talvez, o lead não queira ter naquele momento. Além disso, pensamento rápido e desenvoltura também são essenciais ao falar ao telefone.
  • Coachability: chama-se assim a habilidade de receber feedback, absorvê-los de forma eficiente e alterar comportamentos a fim de melhorar a atuação profissional. Esta característica é essencial para qualquer profissional de vendas e deve ser trabalhada logo no início da carreira.
Conhecimentos em informática:
  • CRM
Habilidades pessoais:
  • Boa comunicação
  • Engajamento
  • Foco em resultados
  • Gestão do tempo
  • Trabalho em equipe